Os melhores ensaios sensuais do Brasil...

Relacionamentos!

A moda de relacionamentos sugar chegou de vez ao Brasil, e cada vez mais pessoas estão aderindo ao Prime Sugar, que oferece um novo conceito de conhecer e se relacionar com as pessoas, mas você sabe o que é um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby? A gente explica pra você…

 

Prime Sugar – Em termos simples, pode-se dizer que os Sugar, são pessoas bem estruturadas financeiramente e profissionalmente, que procuram uma companhia, no geral mais jovens, para uma relação. Eles são chamados de Sugar Daddy,  homens bem sucedidos, procurando uma relação sem cobranças e baseada na transparência.

Na outra ponta, existem as Sugar Babies, mulheres que procuram alguém mais velho, que ofereça estabilidade e experiência. “É uma troca justa, ninguém está entrando num relacionamento abusivo, na verdade, eu encontrei mais companheirismo e honestidade com meu Sugar Daddy, do que com meu ex-namorado.” A afirmativa é de “Vanessa”, uma das centenas de mulheres cadastradas no Prime Sugar, um dos sites nacionais do gênero.

Plano de Carreira

Vanessa conta como é o seu relacionamento com seu Sugar Daddy: “Nos conhecemos há alguns meses, ele é super educado, atencioso, meu Daddy tem uma situação financeira muito saudável, ele poderia simplesmente procurar uma acompanhante de luxo, mas não é isso que ele quer, ele gosta da minha companhia, de me contar suas experiências de vida, não acho que ele procure apenas uma mulher bonitaa nossa relação não é rasa, como já foram alguns dos meus namoros com homens da minha idade“.

Embora uma Sugar Baby esteja interessada em benefícios, Vanessa conta que a relação é pautada pela transparência e honestidade de ambas as partes. “Uma vez que estabelecemos o que esperamos um do outro, vejo como uma coisa super normal, sem isso eu não conseguiria cursar minha faculdade, e ele sabe muito bem disso”.

Ela continua, “Ele não quer ouvir falar de trabalho, dos problemas, quando estamos juntos, meu Daddy quer relaxar, eu dou a ele o que ele precisa naquele momento”.

A moral por trás da história de Vanessa, é que hoje as mulheres estão muito mais independentes, e focadas nos seus objetivos. Ela conta que já fez um plano de carreira, que com o dinheiro que recebe, vai custear toda sua faculdade de moda e design, mas conta que já aprendeu muito com seu Daddy, “vejo ele como um mentor, aprendi muito com ele”.

Rede Social

O site funciona como uma rede social, as mulheres postam suas fotos, contam o que gostam de fazer, estimativa sobre seu custo de vida. Enquanto isso os homens contam quais as suas expectativas com o relacionamento sugar, ganhos mensais, patrimônio, e detalhes sobre sua vida de Daddy. O Cadastro é grátis para mulheres, já para os Daddies a história é um pouco diferente. E para ambos os sexos, o perfil deverá ser aprovado pela equipe do site, que avalia todas as informações preenchidas no cadastro e todas as fotos publicadas.

Daniel, um dos administradores do Prime Sugar, conta que o perfil dos Sugar Daddy cadastrados no site é bem definido. “São homens experientes, educados, e que gostam de conversar“, “É um perfil bem diferente do que se encontra em sites de relacionamentos comuns“.  Ainda de acordo com o administrador, nem sempre o Sugar Daddy é aquele multimilionário que “faz fogueira com dinheiro”, brinca. “Ele pode ser uma pessoa comum, com alguns bens, e uma vida suficientemente boa e estruturada, que lhe permita separar um pouco dos seus ganhos pra investir num relacionamento sugar, e fugir das relações impessoais com acompanhantes“.

Ficou curioso? Clique aqui e acesse o Prime Sugar e conheça mais sobre o universo dos relacionamentos sugar.

Scroll Up